sábado, junho 18, 2005

Raiva

Porque é que existem pessoas que nos conseguem fazer sentir um turbilhão de sentimentos?
A raiva que por vezes me impões deixa-me um trapo autentico em que só me vêm coisas improprias á cabeça,apetece-me autodestruir de forma a que estes sentimentos me abandonem e não tenha que os suportar,Sinto-me um cobarde por afirmar estas coisas pois nunca irei ter a coragem necessaria para o fazer,já o tentei e nunca consegui.O que me irrita e que o que sinto por ti me faça sempre desejar pelo amanha para tar contigo nem que seja pa discutir,desde que esteja contigo é o que intressa,depois vejo-te e a raiva dissipasse e só me apetece ir esconder nos teus braços como se o que se passou não fosse mais que um pesadelo que me assombrou durante umas horas e que nunca aconteceu.

terça-feira, junho 14, 2005

Aos Amigos

Nunca vos agradeci por estarem sempre la para mim,talvez ate nem nunca tenha dito que gosto de voces e que me fazem faltam,mas a verdade e que voces são especiais porque me conseguem aturar a não se chatearem por ser frio com voces. Amiguinha não podia deixar de te dizer que tu me deste uma grande honra em seres minha amiga e por isso mesmo para ti aki vai um grande grande abraço.

quarta-feira, junho 08, 2005

Igualdade

Dont walk behind me, I may not lead.
Dont walk in front of me, I may not follow.
Just walk beside me and perhaps u get lucky!

Como Eu Te Odeio Pai!!!!!

Odeio-te meu cabrão de merda!!!!
És o maior merdas do mundo tinhas tudo para seres feliz. menos inteligencia. O alcool teve um chamamento mais apelativo que a tua familia e por isso tu deixaste-te puxar por ele deixando cada vez mais aqueles que te amavam de parte e a teu amor por ele fez com k ele dominasse a teu amago e os ciumes que esse alcool tem da tua familia fez com que tu te tornasses violento para eliminares a concorrencia,ou seja nos. Só consigo desejar que tudo te corra bem com o teu novo amor(o alcool) gostava tambem que essa relação fosse tão boa que as cirroses que dai adevirem sejam fortes e devastadoras tal cm a tua ignorancia.
Gostava de te agradecer pelo menos uma só coisa,obrigado por me mostrares o que e uma merda de homem, assim poxo pelo emnos tentar não seguir os teus passos. Tu não tens so defeitos e verdade pois ensinaste-me o valor do trabalho e como e bom termos as coisas porque as merecemos mas isso tambem me faz odiar-te pois mesmo que queira que desaparecas da minha cabeca tenho la esses ensinamentos. Mas acima de tudo recentemente fizeste-me um favor ao dizer que para ti eu tinha morrido, e verdade morri portanto faz-me um favor age de forma a que eu tenha mesmo morrido pois nunca masi te quero ver.

Sê feliz meu grande merdas!!!

Para Ti

Como te agradecer por teres arruinado a tua vida por mim?!
Quem me dera saber.
Com atitudes de certeza que não, sou frio e nunca te digo o quanto gosto de ti,o quanto me irritas por seres como és,o quanto me fazem falta os teus carinhos. Por vezes não sei como e que me consegues aturar mas agradeco-te do fundo do coração. Sei que devia era dizer isto cara a cara mas não consigo e por isso mesmo odeio-me de tal maneira que gostava d puder desaparecer para um local fundo e escuro em que nunca mais te envergonhasse, como na noite em que perdi a calam e fiz tudo o que sempre prometi nao fazer, e virar-me ao meu pai.
Gostava que ser filho tivesse um livro de instruções para que pelo menos uma vez te pudesse orgulhar de mim por ser um bom filho e amigo. Gostava de puder dizer que vou mudar mas estaria a mentir pois não sei se quero ou mesmo se consigo mas acredita que tu mereces,tal como merecias um bom filho que te desse o valor que tens.